VISÃO GERAL DOS PROJETOS
ESTRATÉGIAS
para o seu Negócio
Nosso objetivo é abordar a transformação digital pela via do marketing moderno, reestruturando toda a estratégia de vendas. Explorar o ambiente de rápida mudança, de ampla disponibilidade de dados e tecnologias. Mapear o comportamento do consumidor durante sua experiência de compra e uso.
COMPOSIÇÃO DO PROJETO
DIGITAL MARKETING 4 Sales
Conceitos + Desenho
Workshops abordando os conceitos da Estrutura do Marketing no mundo digital e suas aplicações práticas.
Conhecendo Consumidores
Estratégias para adquirir insights do consumidor por meio de mapeamento da experiência, data mining e IA.
Segmentação + Marketing Comportamental
Pesquisa de mercado e coleta de dados para segmentação do mercado consumidor.
Jornada do Consumo + Estratégias de Conteúdo
Mapear a experiência e alinhar a estratégia e as inovações de conteúdo ao objetivo de compra do consumidor.
Brand + Storytelling no mundo Digital
Aplicar estratégias para contar histórias de “brand” eficazes em mídia e plataformas digitais.
Acelerando a execução do Marketing
Reformular o marketing “waterfall” para campanhas “agile”.
Atribuição de Marketing, Teste e Experimentação
Implantar estratégias orientadas a dados para atribuição, teste e experimentação eficazes de marketing.
Automação + IA
Uso de aplicativos de automação de marketing e IA de modo a entender, alcançar, atrair, converter e engajar consumidores.
Alinhamento e Fechamento
Atividades em grupo, com as equipes de Marketing e Vendas, para conformidades e encerramento do Projeto.
Detalhes para Contato
Se você estiver interessado em conhecer nossos Projetos, envie-nos uma mensagem.
+55 11 5093-5793
info@herve.com.br